quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Início

Começo esse blog com intuito de postar resumos, estudos, esquemas, conforme estudo direito e torto, nessa vida de concurseira. E outras baboseiras também.

Se alguém precisar de algum tema relacionado a direito ou outra coisa, pede aí, se der e eu tiver um mínimo de conhecimento (e interesse pelo tema) eu faço um resumo, esquema ou comentário, com muita alegria.

Sou formada em letras, com ênfase enorme em sociolinguística, mas estamos rompidos por razões financeiras. Acho pouco inteligente quem fala que gosta de ler bons livros, tomar um bom vinho, conhecer pessoas novas. Acho que se o livro for ruim eu só leio em extrema necessidade, se o vinho não for bom (ou for seco, que pra mim dá na mesma) eu não tomo e se vou conhecer alguém a pessoa tem que ser nova mesma, afinal, quem eu já conheço não é uma pessoa nova, é a mesma!

O nome do blog vem dos pinguins de Madagascar, e é meu lema ultimamente.
Imagine... alguém te chama de gorda na sua cara, ri de você (e não com você), inventa coisas que nem você sabe que você fez, fala que está em "outro patamar" na carreira profissional (seja lá o que for que isso signifique), diz que a maneira como você cria seu filho está errada... ou seja, na concepção de algumas pessoas só estamos no mundo fazendo volume e fazendo com que as fontes não renováveis de energia se esgotem mais rapidamente.

O que você faz? Claro que a primeira opção é bater com a cabeça da pessoa na parede, mas como não dá...

Sorria e acene!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...